Política de Qualidade
A Tintas e Pinturas atua no mercado através do comércio de tintas e matérias similares, equipamentos e acessórios de pintura e da prestação de serviços no âmbito do tratamento e aplicação de revestimentos em superfícies.
A gerência da Tintas e Pinturas assume o compromisso de melhorar continuamente os seus processos, produtos e serviços, sendo a qualidade uma prioridade da gestão e um pilar fundamental na consolidação do prestígio da empresa.
De acordo com os requisitos da norma ISO 9001:2015, a gerência da Tintas e Pinturas compromete-se a:
- Conceber, implementar e desenvolver modelos de relacionamento com os seus clientes que lhe permitam conhecer e compreender as suas necessidades e expectativas, atuais e futuras, de forma a garantir a sua plena satisfação;
- Fornecer produtos e serviços que cumpram ou excedam os requisitos legais e contratuais;
- Promover a sensibilização e a formação dos colaboradores, assegurando o desenvolvimento das suas competências e o seu envolvimento na obtenção dos resultados;
- Desenvolver e manter um relacionamento profícuo com os seus fornecedores, indo ao encontro dos seus requisitos, bem como aos requisitos das outras partes interessadas.
Assim, a Tintas e Pinturas compromete-se a proporcionar aos seus clientes soluções adaptadas às suas necessidades, nomeadamente através da disponibilização de produtos e serviços de grande qualidade, com apoio técnico e acompanhamento especializado ao longo de todo o processo, sempre com o objetivo de satisfazer as necessidades e expetativas dos Clientes.
Fonte: Anexo II do Manual de Qualidade da Tintas e Pinturas referente à Política de Qualidade.